quinta-feira, 10 de março de 2011

I ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE SAÚDE COLETIVA - I ENESC

Os estudantes de Saúde Coletiva de todo o Brasil estão se reunindo no Rio de Janeiro, no período de 20 a 24 de Abril de 2011. O encontro, chamado ENESC - Encontro Nacional dos Estudantes de Saúde Coletiva visa a ¨Construção da Graduação¨, por se um curso novo existe a necessidade de unificar as idéias dos estudantes e coordenadores das Graduações de Saúde Coletiva de todo o Brasil em busca de melhorias para os cursos visando a realidade de cada Estado envolvido.
Para maiores informações acessem: http://enesc2011.blogspot.com, aqui você obterá todas as informações sobre o encontro.
¨Assim como fui à Brasília no pré-enesc. Eu estarei lá representando a Universidade Federal do Acre. ¨